Ed Motta in Dublin

Apesar de todas as notícias ruins vindas do Ed Motta em relação a esse show, o show foi MARAVILHOSO!

Com o bafafá que ele não ia falar nada em português, menos ainda cantar as clássicas eu fui para o show desanimada e com baixas expectativas embaixo de chuva.

Ainda bem que foi pago então eu fui. Teria me arrependido muito de não ter ido.

O Ed Motta foi super simpático, engraçado, se retratou das besteiras que ele disse de uma forma sutil e alegre, sem pesar o ambiente e o plus: tocou colombina!!! Felicidade indescritível vinda de baixas expectativas!

Esse foi o melhor show do ano até agora. Ainda tem muitos para vir, mas quero ver ter surpresas tão boas quanto as de hoje.

Eu mesma não sou a favor de vídeos que as pessoas gravam, mas eu estava tão animada que quis ter para rever, caso não ache as gravações oficiais na internet!

Leave a Reply

