Saudade das portas

É realmente impressionante como a gente só sente falta quando não tem mais.

O caso é que eu tenho sono leve durante a noite e nos 3 anos que temos o bolinho em Dublin, descobrimos logo cedo que ele dormiria na sala e não na cama com a gente, como eu sempre quis.

Isso porque umas 3 – 4 manhã, o gato acorda e resolve que quer andar pela casa, comer, fazer xixi, coco e ainda pedir um chamego pra gente. Sorte do Hi, que ele quase nunca acorda e quando acorda, volta a dormir rapidinho… Azar da Gi que escuta até o gato andando e enquanto ele não sossega não pega no sono. >.<

Em Dublin, além de portas nos quartos, tem porta na sala. Logo, o quarto do bolinho era a sala e as duas portas entre nós, permitiam que até no final de semana eu dormisse até mais tarde, sem escutar os miados dele.

Eu já mencionei que no apê que estamos é um mezanino sem nenhuma porta? Quer dizer, tem a do banheiro… mas ainda não cheguei nesse ponto.

Por causa do jet leg tem sido OK, já que eu to acordando em horários bizarros e na noite que eu precisava mais dormir, o jet leg puxou a perna do Hi que protegeu meu sono de um gato madrugador.

O bolinho chegou BEM assustado da viagem. A comidinha estava quase inteira, as cobertinhas não cheiravam tanto a xixi e quando chegou aqui ele fez um xixi tão grande que eu tive que secar ele.

Agora quando chegamos em casa, ao invéz de nos receber, ele corre pra baixo da cama e demora uma boa meia hora para dar as caras. Enfim, isso pra dizer que ele ainda tem muito ao que se adaptar e nós também.

São os custos de nos mudarmos, mas acho até bom, finalmente vou dormir com meus gatos na mesma cama… só vou precisar de mais café de manhã.

 

PS:. O pé já está melhor, hj já rolou passeio no bairro indiano e árabe! Obrigada pela preocupação!

 

Família reunida!

​​Bololoto chegando!

 

Minha primeira escada!

 


Já aprontando!

 

Leave a Reply

