Academia = falta de amigos

pra mim.

Antes que os academias-lovers venham me criticar, essa tem sido a MINHA conclusão.

Já é o segundo dia que eu vou na academia. Consecultivo!

Não um dia nas primeiras semanas de janeiro e outro um pouco antes do verão. Pra quem me conhece, sabe que isso é quase que uma vitória. Eu tenho uma teoria que as pessoas podem não gostar de artes, música, animais, até de praia e tudo bem. Mas não gostar de exercício parece um crime… “mas é importante Gi”. Eu argumento que artes são tão importantes quanto exercícios, mas nãooooo, exercício é a única coisa que todos devem fazer! ¬_¬

Pra mim o cálculo tem sido:

Acabei de chegar do trabalho + namorado sugere irmos + já ouvi mil vezes que devia me exercitar + falta de amigos para sair = academia!

Não é exatamente ruim e sei que ainda temos muito que explorar em Singapura. Vai ver já estamos com aquela sensação de “eu moro aqui, uma hora eu vou”.

Já falei pro Hi fazer uma lista de onde queremos ir para não acabarmos saindo daqui X anos sem ir no Gardens by the Bay. Se não sabe o que é, dá um Google, dizem que é bem bonito. Quando eu for eu conto, em breve!

Ontem depois da academia fomos na piscina do prédio! Piscina às 9 da noite… nem conseguia imaginar piscina, quanto mais a noite e sem passar frio.!

Saudades da Irlanda? Not really. Saudades infinitas dos amigos.

Leave a Reply

